Em 2018, Suzy Camacho fez sua última aparição em uma novela. Naquele ano, ela representou a si mesma na novela “As Aventuras de Poliana” do SBT. O papel de maior destaque de sua carreira como atriz, porém, foi a personagem Rosinha de “Brega & Chique” em 1987 na TV Globo.
Suzy também tem experiência como apresentadora: co-apresentou o “Fala Brasil” na TV Record entre os anos de 1998 e 2000; e, em 2011, comandou o programa “Quem Convence Ganha Mais” no SBT. Além disso, ela também é psicóloga, tendo participado de diversos programas como entrevistada ou colunista, principalmente na TV Gazeta de São Paulo.
Agora, Suzy volta aos holofotes na condição de esposa. É que, conforme informações colhidas por Rogério Gentile do UOL, ela está sendo acusada pelo Ministério Público de São Paulo de fraudar atestados médicos e pôr as mãos em R$ 10 milhões recebidos pelo marido.
A acusação:
Desde 2013, Suzy é casada em regime de separação obrigatória de bens com Farid Curi, empresário que foi sócio dos supermercados Atacadão. Com saúde debilitada, a situação de Curi se agravou a partir de 2020. Após duas paradas cardíacas e com paralisia cerebral, seus filhos pediram à justiça que R$ 10 milhões que o pai tinha em um fundo de investimentos não fossem liberados.
Diante desse pedido dos filhos do marido, Suzy conseguiu atestados médicos que afirmavam que Farid Curi tinha condições de praticar todos os atos da vida civil e, em razão desses atestados, o juiz não bloqueou a liberação do dinheiro, que acabou sob administração da própria Suzy.