Estratégia: mãe de Rodrigo Mussi diz que o filho mudou pouco antes de entrar no BBB

Leo Filho
Leo Filho

Mara Carvalho, mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma entrevista exclusiva ao programa “Domingo Espetacular” da RecordTV. A entrevista concedida à jornalista Fabiana Oliveira ocorreu na loja de roupas para casamento que a empresária mantém em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Acompanhada pelo filho mais novo, Rafael Mussi, Mara disse que Rodrigo sempre foi um filho amoroso e até pegajoso. Ela confirmou a versão do ex-BBB de que o ambiente familiar na infância dele não era saudável, mas que as brigas que tinha com o marido ocorriam por causa dos filhos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a empresária, sua separação do pai de Rodrigo aconteceu para proteger os filhos. O pai não concordava com a forma como ela criava as crianças, atendendo a todos os seus desejos.

Sobre os 50 mil reais pedidos ao brother

Mara confirmou a versão de Rodrigo de que entrou em contato assim que ele deixou a casa do BBB e pediu 50 mil reais mas, segundo sua versão, essa cobrança se deu em razão do afastamento de filho, o que a teria motivado a cobrar o dinheiro que ela teria emprestado para ele viajar para Austrália. Mara estaria magoada também por ter recebido uma ligação do procurador de Rodrigo dizendo que o filho a odiava e que nunca mais queria vê-la.

Continua depois da publicidade

Sobre uma estratégia arquitetada antes de Rodrigo entrar no BBB

Rodrigo teria mudado drasticamente cerca de dois meses antes de entrar no BBB. Mara afirmou tacitamente que essa foi uma estratégia montada para ele. Ela sabe quem arquitetou essa estratégia, mas preferiu não afirmar de quem se trata. A reportagem deixou no ar a insinuação de que tal estratégia teria sido montada como apelo para o brother destacar-se no BBB, emocionando o público pela história de sofrimento e conflitos familiares.

Sobre a foto na UTI

A empresária negou que tenha tentado tirar uma foto de Rodrigo enquanto ele estava na UTI após o acidente de carro que o deixou em coma por alguns meses. Ela estaria sim com o celular no hospital, mas o teria pego apenas para desligar. Nesse ponto, mais uma vez ela acusa, sem dizer o nome, uma determinada pessoa de ter montado uma farsa para distanciar ela do filho.

Continua depois da publicidade

Por fim, Mara disse que pediria perdão a Rodrigo para tê-lo novamente por perto. E ressaltou: pediria perdão mesmo sem saber o por quê.

Compartilhe essa notícia