Hematomas: FBI abre arquivos e mostra fotos que comprovariam agressões de Brad Pitt a Angelina Jolie

Leo Filho
Leo Filho

Casados por 12 anos e pais de 6 filhos, o casal formado por Angelina Jolie e Brad Pitt foi um dos mais celebrados pela imprensa de Hollywood. O casal parecia perfeito até setembro de 2016, quando declararam haver diferenças irreconciliáveis entre os dois e se separaram.

Agora, 6 anos após o pedido de divórcio do casal, o FBI tornou público um inquérito em que Angelina Jolie teria sofrido agressões de Brad Pitt durante um voo em um jato particular que partiu da França para levar os atores de volta aos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Nas fotos em preto e branco do inquérito a que o site “Page Six” teve acesso, é possível identificar hematomas em uma das mãos e cotovelo da atriz. Além das imagens, o relatório da Polícia Federal dos Estados Unidos também tem páginas manuscritas por Jolie nas quais ela relata o ocorrido, além de outras páginas com relatos dos filhos do casal que também estavam no avião.

Imagens que mostram ferimentos na mão e cotovelo de Angelina Jolie. Os ferimentos teriam sido causados por Brad Pitt.

Na descrição do caso feita por Angelina Jolie, Brad a teria agarrado pela cabeça, depois pelos ombros e a teria sacudido. Pitt teria bebido durante o voo e as agressões teriam ocorrido no banheiro da aeronave. O ator também teria gritado, o que atraiu dois dos filhos do casal para a frente do banheiro. Uma das crianças teria perguntado se a mãe estaria bem, no que Brad respondeu:

Continua depois da publicidade

Não, a mamãe não está bem. Ela está arruinando esta família, ela é louca”.

Brad Pitt

Ao ouvir essa frase, um filhos teria respondido o pai dizendo que a mãe não era louca e dito um xingamento para Pitt. Ele reagiu e correu atrás da criança, no que Angelina correu para segurá-lo, o agarrando pelo pescoço. Pitt reagiu e jogou Angelina em uma das poltronas da aeronave, a machucando também nas costas.

A investigação contra Pitt por essa ocorrência nunca prosseguiu. Segundo fontes da imprensa de Hollywood, Angelina guardava esse relatório como um possível golpe de mídia contra o ex-marido na briga pública e judicial que tem com ele pela custódia dos filhos menores do casal.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia