Sabe quando você se mete na briga dos outros e acaba criando um problema para si mesmo? Pois foi o que aconteceu com Alex Galleti no primeiro dia desta temporada de “A Fazenda”. Vem que eu te explico como tudo aconteceu.
Durante a dinâmica que escolheu quem iria para a baia, Shay e Iran Malfitano disseram que os homens não deveriam enfrentar as mulheres nas provas. Acontece que eles entraram em contradição na prova seguinte, que escolheu 6 participantes para disputar a prova do fazendeiro.
Na prova, Shay chamou Pétala para disputar com ele, sendo que poderia ter chamado Alex. Ao chegarem na sede, Pétala e Shay conversaram e Thomaz Costa apontou para o iraniano que ele havia caído em contradição por ter descumprido a promessa de não enfrentar mulheres.
Já na cozinha, Shay e Vini discutiram pelo mesmo assunto. Vini apontou que Shay poderia ter escolhido Alex e não Pétala para disputar com ele, momento em que o ex-participante do “Casamento às Cegas”, disse que não queria enfrentar Alex.
Foi nesse momento que, por ter ouvido seu nome, Alex se meteu na conversa e falou que “somos todos, todes”, fazendo referência a todos – homens e mulheres – serem iguais e que devem se enfrentar nas provas em condição de igualdade.
Alex se mete na treta dos outros e sobra para ele
Quem não gostou da intervenção de Alex foi o jornalista Bruno Tálamo. Para o funcionário de Sônia Abrão, Alex estaria levantando uma pauta que não cabia naquele momento da discussão. A partir daí, criou-se um atrito entre os dois que foi se desenrolar ao vivo quando Adriane Galisteu falou com todos no sofá.
Ao entrar ao vivo para falar com a casa, Adriane Galisteu perguntou se os dois tinham conversado e a fogueira ficou mais quente. Alex falou que não levantou bandeira, mas que estava falando a linguagem da tribo dele. O ator e apresentador ainda enfrentou Bruno Tálamo e perguntou quem era ele para dizer como ele deveria falar ou para apontar que ele estava levantando uma bandeira errada.
Após o programa ao vivo, os dois seguiram conversando e, aparentemente selaram a paz. Bruno falou que entendeu que Alex não estava levantando bandeira – apenas falando que homens e mulheres são iguais. Alex falou que tudo estava zerado entre os dois.