Bárbara Borges precisou do conforto de outros peões nesta segunda-feira em “A Fazenda”. A atriz foi às lágrimas ao contar as dificuldades que tem enfrentado desde 2019.
Ela mostrou sinceridade ao confessar que só entrou no reality rural porque está passando por uma fase muito difícil na vida profissional e na pessoal.
Pela primeira vez na minha vida eu me senti com vontade. Eu venho desde 2019 sem trabalhar, atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida pessoal. Eu passei por depressão, vendo meu casamento desabando
Bárbara Borges
Bárbara Borges foi casada com Pedro Delfino entre 2013 e 2020. Os dois são pais de Martin e Theo. Segundo a atriz, o fim do casamento desencadeou uma fase muito ruim em sua carreira.
Tudo o que eu achei que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, ruindo. E aí teve a questão do álcool, porque eu estava mal de cabeça, deprimida total. Eu não conseguia nenhum trabalho, com dois filhos, pós-separação, perdi grana e internet nunca foi o meu forte (…) sempre foi um esforço muito grande. Minha fonte de renda era atriz. Mexeu com a minha cabeça”
Bárbara Borges
Em lágrimas, ela foi consolada pelos peões. Ao final, ela praticamente fez um apelo: “O que eu quero é trabalhar. Eu amo atuar”.