A noite de ontem foi de festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Foi momento de festa para comemorar os 50 anos da Arezzo, maior marca de calçados femininos fashion da América Latina.
Celebridades como Giovanna Lancellotti, Débora Secco, Sheron Menezzes, Sabrina Sato, Rafa Kalimann, Jade Picon, Priscilla Alcantara prestigiaram a marca. Foi Bruna Marquezine, porém, quem mais chamou atenção ao chegar ao local.
Com brincos gigantes, a atriz passou por um perrengue por que o acessório não se estabilizava e ainda se prendia ao vestido. O Splash do UOL presenciou a cena e viu Bruna Marquezine de desesperar com a situação. A atriz contou com a ajuda de Mariana Goldfarb – esposa de Cauã Reymond – e, finalmente, conseguiu passar pelo tapete vermelho e posar para os fotógrafos.
Durante todo a festa, porém, Bruna se preocupou com os brincos. A atriz não ficou confortável em nenhum momento, mas esclareceu que eles não doíam por não estarem presos à orelha. Os acessórias eram fixados por uma espécie de tiara na cabeça de Bruna.