Cleo é vitima de intolerância religiosa por ter renovado os votos de casamento no candomblé

Leo Filho
Leo Filho

Casados no civil desde julho de 2021, Cleo e o empresário Leandro D’Lucca foram vítimas de intolerância religiosa ao renovarem os votos em uma cerimônia no candomblé, religião professada pela atriz. A denúncia foi feita pela própria Cleo em suas redes sociais.

Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas têm todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo

Cleo

A atriz contou que apesar da intolerância religiosa atingir as mais diversas crenças, ela é mais intensa sobre o candomblé por se tratar de uma religião de matriz africana. Ela esclareceu que sua fé não a desvia de Jesus e chamou a intolerância religiosa de cafonice.

Continua depois da publicidade

Cleo e Leandro se casaram em cerimônia intimista

Cleo e Leandro D'Lucca

Cleo e Leandro declararam estarem juntos desde janeiro de 2021. Este foi o primeiro relacionamento assumido pela atriz após o fim do namoro com Rômulo Arantes Neto, 5 anos antes. Ela também se relacionou com João Vicente de Castro, com quem foi casada entre 2010 e 2012.

O casamento com Leandro ocorreu em Minas Gerais em 9 de julho de 2021. A cerimônia foi intimista; os familiares e amigos acompanharam tudo à distância. A renovação dos votos que aconteceu no último mês de agosto serviu, também, para que as pessoas mais próximas pudessem estar presentes na comemoração do amor do casal.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia