Deborah Albuquerque vai para a segunda roça na atual temporada de A Fazenda. A peoa recebeu 10 votos e foi a mais votada do dia. Por causa do poder da chama vermelha, ela também recebeu outros 4 votos que eram de Bia. Deolane foi a responsável por essa transferência de votos.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando Pétala Barreiros anunciou seu voto na ex-Power Couple:
É uma pessoa que tem opinião muito diferente da minha. Porque (… ) deem um Google, mas (…) Ela falou assim ‘para os brasileiros morrerem de fome por que a família dela é rica’. Então, se a família dela é rica, ela não merece estar aqui disputado 1 milhão e meio. E uma pessoa que fala que o brasileiro tem que morrer de fome, também não pode estar aqui clamando pelo voto do brasileiro
Pétala Barreiros
Deborah respondeu e quis dizer que não foi exatamente isso que ela falou. A peoa também disse que o vídeo era antigo, e que ela já tinha pago um preço muito alto por causa de suas declarações na época.
Esse vídeo eu fiz realmente há uns 9 anos atrás. É um vídeo velho. Eu já pedi mil desculpas, é antigo, não foi nessas palavras que as meninas estão colocando. Elas estão aumentado, realmente, eu fiz. Como muitas pessoas já tiveram os seus BOs, que eu não quero levantar. Como fulano que fez tal coisa( …) o sicrano (…) . Eu sou um ser humano passível de erros, eu era mais nova, eu não tinha filho, eu não tinha a visão que eu tenho hoje. E eu realmente, eu pedi desculpa. Eu paguei muito caro por isso. Tá. Eu nunca achei que iriam levantar uma coisa tão antiga e tão bem esclarecida novamente na Fazenda 14.
Deborah Albuquerca
O vídeo a que Pétala fez referência foi postado por Deborah em suas redes sociais após a vitória de Dilma Rousseff nas eleições de 2014. Na época, ela se revoltou com a vitória da petista, que teve mais de 54.501.118 votos, contra 51.041.155 do segundo colocado. “Estou me preparando para viajar para Orlando, onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na porra da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ pro resto da vida“, disse Deborah na época.
Ela finalizou dizendo que o país de se tornaria uma ditadura e o comparou à Cuba: “quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eutenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merda. Querem parar de me seguir? Parem, eu faço questão; estragaram o Brasil“.
Veja o vídeo: