Na mesma dinâmica entre os membros do paiol que fez Tiago Ramos quase desistir de A Fazenda, MC Créu detonou Ellen Cardoso – a mulher moranguinho. O funkeiro contou que trabalhou com a dançarina há 10 anos atrás e que ela tinha uma grave falha de caráter.
Apesar de não se falarem há uma década, Créu disse que conhecia ela muito bem e que as coisas podem mudar nesse tempo todo. Porém, afirmou que Ellen passa por cima de qualquer um para atingir seus objetivos pessoais. O que o funkeiro não sabia é que Moranguinho ouvia tudo o que ele falava.
Diante de palavras tão pesadas de MC Créu, Moranguinho rasgou o verbo para os companheiros da sede. Ela disse conhecer muitos podres do músico e ameaçou: “se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”. Durante a madruga, a manhã e o início da tarde de hoje ele continuou soltando indiretas sobre o assunto:
Eu falei esses dias que achava ele legal. Disse que não tinha um problema pessoal com ele, porque o lance era profissional. Também nunca tive problema com a mulher dele. Mas agora, se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele.
Ellen Cardoso
Ela ainda contou que MC Créu tentou indevidamente registrar e se apropriar do nome “mulher-moranguinho”, nome artístico da dançarina e com o qual ela já trabalhava antes de firmar parceria com ele. Na tarde de hoje, ela acrescentou que o funkeiro não queria pagar um valor fixo por seu trabalho. Créu ofereceu remunerá-la de forma proporcional ao valor que ele recebesse por cada show. O problema é que ela não tinha como saber o quanto ele efetivamente recebia, dando a entender que ele poderia lhe pagar menos.