Uma declaração de Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, durante a entrevista coletiva do reality pôs mais lenha em uma fogueira que tinha sido acesa na semana passada. A colocação de Carelli veio após o questionamento de Jefferson oliveira, colunista do Portal Alta definição, presente no “Hoje em Dia” para o anúncio de 6 dos 20 peões que serão confinados na sede em Itapecerica da Serra a partir do próximo dia 13 (próxima terça-feira).
Jefferson pediu que esclarecesse sobre a situação do ator, humorista e influencer Ney Lima, que afirmou ter sido dispensado de A Fazenda 14 após ter gasto mais de R$ 20 mil em botas e roupas para entrar no reality. Rodrigo Carelli esclareceu que Ney foi apenas sondado e que não sabe por qual razão ele entendeu que tinha sido convidado.
Ney rebateu a afirmação do diretor. Além de criticar a postura de Rodrigo Carelli ao comentar o caso, Ney disse que sondagem não implica em passar por psicólogos e por reuniões, o que aconteceu com ele.
Minha assessoria não é qualquer uma. Minha assessoria se chama Luh Barbosa que, inclusive, tem nome; ela trabalha no mercado há mais de 20, 30 anos com isso. Inclusive não só assessora a mim … ela tem experiencia. Ela colocou outras pessoas nesse reality …
Ney Lima
Por fim, Ney disse que não tentem colocar ele como doido, que ele só seria doido por homem solteiro e por dinheiro. E que não tem medo de perder oportunidade de entrar em outra temporada de “A Fazenda”.