Sikêra Jr. é condenado por chamar marido de Xuxa de “jugolô”

Leo Filho
Leo Filho

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional” da RedeTV, acaba de ser condenado em segunda instância em um processo movido pelo cantor Junno Andrade.

Junno, que é casado com Xuxa Meneghel, entrou na Justiça contra o apresentador depois de ter sido chamado de “jugolô” por Sikêra. Em umas das edições do “Alerta Nacional” em 2020, Sikêra ainda disse que Junno “não faz nada na vida” e que “já tentou de tudo e não consegue fazer sucesso”.

Continua depois da publicidade

Sikêra já havia sido condenado em primeira instância ao pagamento de R$ 10 mil. O apresentador recorreu e perdeu de novo. Agora, além dos R$ 10 mil, ele pagar juros e correção monetária, segundo a Folha de São Paulo.

Junno Andrade e Xuxa Meneghel
Junno Andrade e Xuxa Meneghel

Na decisão, a desembargadora Hertha Helena de Oliveira deu razão a Junno por pleitear por danos morais. Afirmou ainda que há responsabilidade da RedeTV! por transmitir o programa em que houve a ofensa. Apesar da confirmação da sentença de primeiro grau, o apresentador poderá recorrer novamente se assim desejar. Junno também poderá recorrer se quiser aumentar o valor da condenação.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia