No iníco da tarde desta terça-feira, um helicóptero sobrevoou a sede da Fazenda onde é produzido o reality rural da RecordTV. Os peões participavam de uma dinâmica patrocinada pela marca de embutidos Aurora quando o sobrevoo aconteceu.
A aeronave teria sido enviada pelo cantor Naldo, esposo de Ellen Cardoso, a mulher-moranguinho. O famoso entendeu que deveria homenagear a amada jogando pétalas de flores na sede. Naldo teria assumido a responsabilidade pelo ato e apareceu emocionado nas redes sociais em um vídeo que foi apagado logo depois que o público começou a falar em uma possível eliminação de Moranguinho.
O vídeo, porém, foi salvo por algumas contas do Twitter. Veja abaixo:
Acontece que qualquer comunicação com o mundo externo é proibido pelas regras do reality show. Essas regras constam do contrato assinado por todos os participantes. Como Naldo é esposo de Ellen, ele certamente tem ciência de que pode ter dado causa à quebra do contrato.
Não foi possível percebem se foi enviada alguma mensagem ou se apenas foram jogadas pétalas de flores. O sinal do Playplus foi imediatamente cortado quando os peões perceberam o helicóptero.
Horas após, Naldo negou à jornalista Fábia Oliveira que tenha enviado algum recado: “Eu a amo muito. Claro que fui eu. Foi uma declaração de amor de um marido apaixonado e cheio de saudades”. E completou: “(enviei apenas) Pétalas. Mas ela sabe que fui eu. Eu tenho certeza e ela também”.
RecordTV avalia expulsão
Nos bastidores da RecordTV em São Paulo e em Itapecerica da Serra – onde fica a sede – o clima é de correria e tensão para decidir o destino de Moranguinho. Houve uma reunião de emergência para discutir se a interferência do cantor se configura como quebra de contrato.