Tom Brady e Gisele Bündchen parecem estar caminhando para o fim do casamento de 12 anos. Segundo a imprensa internacional, ambos já contrataram advogados para tratar do divórcio.
Segundo o site “Page Six”, especializado em notícias do mundo das celebridades nos Estados Unidos, o casal já não vive junto fazem 2 meses. O próximo passo, então, seria dividir o patrimônio multimilionário construído por anos, ela na indústria da moda e da beleza, ele como um jogador consagrado de futebol americano.
Estima-se que apenas em imóveis, eles acumulem 26 milhões de dólares americanos.
Uma fonte próxima ao casal relatou que os advogados estão analisando como o divórcio repercutirá sobre os bens e finanças de Gisele e Tom. A mesma pessoa disse não acreditar que a situação chegou a esse ponto, mas que a partir daqui é pouco provável que haja uma reconciliação.
Além do patrimônio, o casal precisa resolver questões relativas à guarda dos filhos. Com Gisele, Brady é pai de Benjamin (12 anos) e de Vivian (9 anos). Ele ainda é pai de Jack (15 anos), fruto da relação anterior com Bridget Moynahan. Segundo a mesma fonte ouvida pelo “Page Six”, tudo indica que eles manteriam a guarda compartilhada das crianças.