No último domingo (16/07), a ex-BBB Adriana Sant’Anna declarou que viveu momentos de desespero quando sua mãe, Maria da Penha, foi sequestrada por criminosos na porta de sua casa e mantida refém por várias horas.
Adriana fez o relato aos seus seguidores nas redes sociais, expressando alívio por sua mãe não ter sido ferida fisicamente durante o sequestro. A ex-BBB descreveu sua reação inicial de desespero ao receber a notícia e sua tentativa imediata de entrar em contato com sua mãe para garantir sua segurança.
“Meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: ‘Mãe! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?’. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? NINGUÉM fez mal pra ela. Chega ser engraçado dizer isso“, disse.
Apesar do trauma emocional envolvido, Adriana ressaltou que sua mãe não foi agredida fisicamente durante o sequestro, embora tenha sido amarrada e amordaçada. Ela observou que, considerando o mundo em que vivemos atualmente, considera um alívio que nenhum mal físico tenha sido causado a sua mãe, embora reconheça que o evento em si deixou marcas emocionais e traumas que apenas quem passou por situações semelhantes pode compreender completamente.
A ex-BBB expressou gratidão por sua mãe estar a salvo e ressaltou sua fé em Deus, a quem atribui a proteção concedida à sua família.
“O Senhor esteve com minha mãe durante as mais de 5 horas em que ela esteve amarrada. Ninguém tocou nela!! Era como se ela estivesse dentro de uma redoma de vidro em que podiam vê-la, mas não tocá-la“.
Ela mencionou que não fornecerá detalhes específicos sobre o incidente por motivos de segurança, mas enfatizou que seu objetivo principal ao compartilhar a história é exaltar e glorificar o nome do Senhor.