Antônio é preso por tráfico de drogas em ‘Terra e Paixão’

O fazendeiro será acusado de enviar um quilo de cocaína em um caminhão e ficará revoltado com a situação.

Leo Filho
Leo Filho

Um quilo de cocaína em um caminhão de Antônio (Tony Ramos) vai colocar o fazendeiro atrás das grades em ‘Terra e Paixão’. O delegado Ayres (Hugo Resende), da Polícia Federal, chegará à cidade com um mandado de prisão e surpreenderá a família La Selva. Antônio se revoltará com a acusação e jurará que é inocente. “Investiguem e encontrem o verdadeiro culpado“, gritará ele.

O todo-poderoso de Nova Primavera será algemado e levado à delegacia local. Lá, ele contará com a ajuda de Marino (Leandro Lima), que arrumará uma sala para ele ficar até que seu advogado consiga um habeas corpus. Mas o crime de tráfico de drogas é inafiançável e o documento será invalidado pelo juiz.

Continua depois da publicidade

Irene (Gloria Pires) não sairá do lado do marido e mostrará que ele tem um tratamento especial na cadeia. A prisão de Antônio irá ao ar a partir desta quarta (26/07) na novela das nove da Globo.

O vilão não aceitará ser preso e enfrentará o delegado Ayres. “Como se atrevem? Isso é um despropósito! Marino, dá um jeito na situação“, ordenará ele. “O caso é federal, o delegado Marino não tem nada com isso. Amanhã mesmo o senhor será enviado a Brasília para responder pelo seu crime“, informará Ayres.

Continua depois da publicidade

Antônio dirá que é vítima de uma denúncia falsa de algum inimigo. Ayres contará que o motorista do caminhão confessou que o dono da carga conferiu o material antes de sair da cidade. “Sempre dou uma geral para ver se a carga está nos conformes. Mas não percebi nada“, alegará Antônio.

Irene tentará impedir que levem seu marido inventando que ele tem uma doença e uma idade avançada. Antônio ficará irritado com a mentira e chamará a mulher de maluca. “Eu vou com vocês, porque não pretendo ser levado daqui arrastado. Mas ouçam bem… Vou gravar a cara de cada um. Vocês vão ter o troco“, ameaçará Antônio.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia