Aretha, filha da cantora Vanusa, diz que foi chamada de fedida por Marlene Mattos

Leo Filho
Leo Filho

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, contou sua experiência com Marlene Mattos.

Aretha relatou que, durante a gravação de um vídeo em homenagem à sua mãe no programa da Xuxa, recebeu um convite para gravar um disco, mas nunca foi chamada para concretizá-lo.

Continua depois da publicidade

“Vou aproveitar esse momento aonde as pessoas estão revelando suas passagens, suas histórias. Este é um momento propício pra eu comentar, então, a minha experiência com a Marlene Mattos e a Xuxa. Eu fui participar de uma homenagem pra minha mãe no quadro Intimidades da Xuxa. E a Marlene Matos orientou a Xuxa, através de um bilhetinho que a Paquita veio e colocou na lateral, e a Xuxa me contratou no ar pra gravar um disco”.

Aretha prosseguiu:

Continua depois da publicidade

“Eu me mudei de São Paulo pro Rio, com a minha filha pequena, com 2 anos, e passei a morar em um apartamento no Recreio. E esperando sempre o chamamento da Marlene ou da Xuxa pra que eu pudesse gravar esse disco. E o tempo foi passando e eu nunca era chamada”.

Diante da demora em gravar o disco, Aretha pegou um dinheiro que estava guardado para pagar os estudos de sua filha e bancou ela mesma a produção do álbum.

Continua depois da publicidade

“Então, eu comecei a tentar, eu mesma, produzir esse disco, um teste desse disco pra que a Marlene pudesse fazer, porque eu já estava há muito tempo no Rio de Janeiro e eu não entendia por que o disco não acontecia. Já que ela estava pagando um salário pra eu morar lá no Rio”.

Com a gravação em mãos, ela procurou Marlene para mostrar o resultado na esperança de ser empresariada por ela. Foi quando, então, Marlene a teria chamado de fedida:

Continua depois da publicidade

“Eu fui até o estúdio com uma demo de uma canção do meu pai, que eu gravei com o meu próprio dinheiro, que estava guardado na poupança para pagar a faculdade da minha filha. Fizemos uma produção juntando um áudio do meu pai e eu criança, na música E nunca mais eu vou deixar você tão só. E eu levei pra ela escutar. Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada”.

“E também ela disse pra mim que eu fedia, que a disse que eu era uma ferida, aberta, uma pessoa amarga, feia. Eu saí dali num estado de choque porque, em primeiro lugar, eu nunca dei intimidade a ela pra me dizer qualquer coisa”.

Continua depois da publicidade

Desiludida com o acontecido, Aretha raspou a cabeça e perdeu peso antes de voltar ao escritorio de MArlene e confrontá-la. Ela recusou qualquer apoio financeiro da empresária e afirmou que não queria mais um contrato. Aretha revelou que Marlene a chamou de arrogante e insistiu que um presente não deve ser recusado.

A cantora concluiu:

Continua depois da publicidade

“Então, gente, o que eu quero dizer pra vocês é o seguinte: pessoas livres, que não aceitam nenhuma forma de violência psicológica e que tratam todos de igual, que respeitam a todos e não estão dispostas a tudo pela fama e pelo sucesso, são tratadas pelo sistema como marginais, são descredibilizadas e destruídas. Simplesmente porque não podem ser transformadas em prostitutas, em pessoas malévolas, que destroem outras em nome da empresa, em nome dos interesses dos outros. Pessoas que não aceitam derrubar os outros pra crescer na vida não servem ao sistema”.

Veja a primeira parte da revelação feita por Aretha:

Continua depois da publicidade

Veja uma participação de Aretha no Planeta Xuxa:

Compartilhe essa notícia