Bárbara Borges afirma “Não defendo ninguém” em polêmica com Xuxa e Marlene

Bárbara Borges faz live para esclarecer sua posição na controvérsia envolvendo Xuxa e Marlene Mattos

Leo Filho
Leo Filho

Bárbara Borges, marcada por seu período como Paquita, realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais no último sábado (29/07) com o objetivo de esclarecer os boatos que a colocavam como defensora de Marlene Mattos na polêmica envolvendo Xuxa Meneghel. A atriz, visivelmente emocionada, afirmou que não defendeu ninguém e que tem orgulho de seu trabalho como Paquita.

“Estou muito chateada”

Durante a transmissão, Bárbara Borges expressou sua tristeza por ter seu nome envolvido em uma polêmica infundada. “Como eu estou chateada, como eu estou triste de ver o meu nome no meio de tantas matérias maldosas e no meio de uma polêmica completamente infundada, sem o menor cabimento“, disse ela.

Continua depois da publicidade

A atriz explicou que a confusão começou após uma entrevista que deu a Fábia Oliveira. Nessa entrevista, ela falou sobre sua experiência como Paquita e sobre sua relação com Xuxa e Marlene. Bárbara Borges reiterou que não tem mágoa de Marlene e que entende e respeita a dor de Xuxa e das outras Paquitas que tiveram experiências traumáticas.

“Não estou defendendo ninguém”

Bárbara Borges afirmou que suas palavras foram distorcidas, dando a entender que ela estava defendendo Marlene. “Gente, eu não estou defendendo ninguém“, declarou.

Continua depois da publicidade

A atriz também esclareceu rumores de que Xuxa teria parado de segui-la no Instagram após a suposta defesa de Marlene. Ela explicou que Xuxa não a segue há bastante tempo. “Não foi agora que ela deixou de me seguir, e ela não segue outras Paquitas também“, afirmou.

Bárbara Borges encerrou a live reiterando que não quer seu nome envolvido em confusões e mentiras. “Eu só não quero meu nome no meio de confusão e de mentiras, intrigas, que não tem absolutamente nada a ver com o que eu sinto, com quem eu sou“, desabafou.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia