Batalha judicial: Jojo Todynho é intimada após acusação de difamação por Kaila Oliveira

Briga entre Jojo e a ex-mulher de seu namorado chega aos tribunais

Leo Filho
Leo Filho

Uma briga entre Jojo Todynho e Kaila Oliveira, ex-mulher do atual namorado da cantora, Renato Santiago, virou caso de Justiça. Kaila entrou com uma ação de difamação contra Jojo, depois que ela a acusou de querer se promover às custas do relacionamento dos dois. A primeira audiência aconteceu hoje, mas foi adiada porque Jojo não compareceu.

Jojo recebeu a notificação judicial, mas não se apresentou no Fórum. Com isso, uma nova data será marcada e um oficial de justiça irá intimá-la pessoalmente. “Ela havia recebido a notificação, mas não foi”, disse uma fonte ligada ao caso.

Continua depois da publicidade

A confusão começou quando Jojo assumiu o namoro com Renato, que é pai da filha de Kaila. A jovem revelou que ele não pagava pensão e nem via a menina há meses. Em seguida, ela postou um desabafo nas redes sociais, sem citar nomes, dizendo que recebeu uma mensagem ofensiva no Instagram.

Jojo, então, fez uma live em 14 de junho e disparou contra Kaila, chamando-a de mentirosa e interesseira. “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça”, disse. E foi mesmo a Justiça que Kaila procurou. Ela está processando Jojo por difamação.

Continua depois da publicidade

Jojo chegou a enviar uma notificação extrajudicial para Kaila, pedindo que ela se retratasse publicamente. Os advogados de Kaila receberam o documento, mas criticaram a atitude da ex-Fazenda, dizendo que ela queria silenciar e censurar sua cliente, que foi vítima de agressões verbais e falsas acusações por parte da cantora.

Para finalizar, Kaila falou outras coisas que ouviu de Jojo,inclusive a acusação de que ela seria mulher de bandido:

Continua depois da publicidade

Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo ontem (12/06) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também“.

Compartilhe essa notícia