Durante um voo particular em 2021, Bruna Marquezine e sua empresária, Juliana Montesanti, enfrentaram uma experiência assustadora. A viagem entre o Nordeste e o Sudeste do Brasil foi interrompida por uma tempestade severa, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência.
O pânico foi tão intenso que elas precisaram abrir um compartimento da aeronave para respirar melhor. “Nunca falei sobre isso. Em 2021, eu estava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande, tivemos que fazer um pouso de emergência forçado, com um avião privado. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte“, afirmou Juliana no podcast O Corre Delas, no Spotify.
O episódio traumático levou a empresária a desenvolver síndrome de burnout e crises de pânico e ansiedade, enquanto ainda se recuperava de problemas causados pelo isolamento social da Covid-19. “A gente estava voltando de um trabalho, passamos por uma super tempestade, voltando do Nordeste para o Rio de Janeiro, e começou uma tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira, e a altitude caindo“, relatou.
Apesar do susto, hoje elas conseguem falar sobre o incidente com mais leveza. “Hoje a gente fala disso rindo. Mas na época, a gente pousou em Vitória, todo mundo de mãos dadas, chorando“, relatou a empresária.