Juliana Cavalheiro, cantora que chamou a atenção por sua semelhança com Marília Mendonça (1995-2021), se pronunciou sobre os ataques que recebeu após posar ao lado da mãe e do filho da artista, que morreu em um acidente aéreo. Ela negou ser oportunista e pediu perdão aos fãs da sertaneja.
Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Juliana contou como foi o encontro com Ruth Moreira e Léo, que aconteceu no sábado (22/07), em um evento esportivo em Goiânia. Ela disse que já era conhecida da família de Marília e que foi recebida com carinho.
“A dona Ruth chegou com a família. Como ela já me conhecia, ela olhou e sorriu. Ela se aproximou, e eu fui ao encontro de a família dela. Infelizmente, existem pessoas más que pegaram um trecho do Léo com aquela carinha, não pegaram a parte que ele estava sorridente, brincando“, relatou.
Juliana também afirmou que não tem a intenção de ser vista como uma “sósia” de Marília Mendonça e que respeita a imagem da cantora. “Não pretendo ser cover da Marília, pretendo fazer minha carreira artística. Quero pedir perdão para vocês que pensaram isso sobre mim“, declarou.
Dona Ruth também se manifestou sobre a polêmica em seu Instagram. Ela publicou uma foto da filha e rebateu as críticas por ter tirado uma foto com Juliana.