Carla Perez, mãe de Camilly Victória, que recentemente assumiu um relacionamento homoafetivo, expressou seu descontentamento com as críticas que sua filha vem recebendo. Em um post nos stories do Instagram, a ex-dançarina do É o Tchan afirmou: “Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas”. Embora não tenha mencionado diretamente a situação de sua filha, a declaração ocorre em meio a uma onda de comentários após Camilly tornar público seu namoro com a americana Daze.
Camilly, que compartilhou imagens íntimas com Daze em um vídeo nas redes sociais, tem recebido apoio de sua família. Carla Perez e Xanddy, pais da jovem, já expressaram publicamente seu carinho pela namorada de Camilly. No aniversário de Daze, ambos fizeram questão de parabenizá-la, colocando um ponto final nos rumores de que o relacionamento da filha não seria bem aceito pela família.
“Deus te abençoe. Nós amamos muito você“, escreveu Carla Perez em uma postagem de aniversário para Daze. Xanddy, que foi descrito pela imprensa como a parte problemática da relação de Daze com a família, também fez questão de parabenizar a nora. “Feliz aniversário“, disse em inglês.
Xanddy já havia desmentido os rumores de que ele se incomodou ao descobrir o relacionamento lésbico da filha. “Muito pelo contrário. Eu e a Carla queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados, e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar“, afirmou o cantor.