Cintia Abravanel, filha número um de Silvio Santos, emitiu uma nota na noite desta terça-feira (18/07) pedindo por mais compreensão e respeito após a exposição de um caso de violência doméstica que ela sofreu do ex-marido no passado.
O caso foi divulgado por colunistas de celebridades, que alegam que Cintia foi agredida pelo ex-marido e o processo terminou com a condenação dele a pena mínima.
Cintia não comentou os detalhes do caso, que está em fase recursal no Tribunal de Justiça de São Paulo. No entanto, ela se pronunciou através da assessoria de imprensa, que enviou comunicado abaixo à imprensa.
“Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo“.
“Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família“.
“Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo“.