Entrevista de Gugu em 1984 dá indícios de que ele pode ser pai de Ricardo Rocha

Leo Filho
Leo Filho

Em uma entrevista concedida à revista Playboy em julho de 1984, Gugu Liberato (1959-2019) contou detalhes sobre sua vida sexual e sua trajetória na televisão. Na época, ele tinha apenas 25 anos e já era um dos principais nomes do SBT, comandando programas como ‘Viva a Noite’ e ‘Cidade contra Cidade’.

Gugu, que sempre foi discreto sobre sua vida pessoal, não se esquivou das perguntas do jornalista Osmar Mendes Júnior e revelou suas preferências na cama. “Eu sou um sujeito normal. Quero dizer, eu acho que o sexo é uma coisa tão íntima que qualquer coisa que se faça com ele é normal. Tenho, porém, algumas manias. Por exemplo: não gosto de transar pela manhã. Agora, sou muito curioso pelo assunto. No exterior, sempre que posso, vou dar uma espiada nas sex shops, só para ver se descubro alguma novidade”, afirmou.

Continua depois da publicidade

O apresentador também contou que iniciou sua vida sexual aos 14 anos, com uma vizinha. Recentemente, um comerciante chamado Ricardo Rocha alega ser um filho perdido de Gugu, fruto de um relacionamento na adolescência. “Mas para o sexo sempre sobra tempo. Se bem que agora as coisas ficaram um pouco mais complicadas para mim. Sabe como é: quando a gente fica famoso, é preciso selecionar um pouco mais. É preciso estar alerta sempre, para não correr certos riscos”, disse Gugu.

A versão de Ricardo Rocha, o suposto novo filho de Gugu

No mês passado, o empresário Ricardo Rocha ingressou na justiça com um pedido de investigação de paternidade contra o espólio de Gugu. O homem, de 48 anos, alega que sua mãe e o apresentador tiveram um breve romance em 1973, quando ele tinha apenas 14 anos. A idade de Gugu coincide com a que ela afirmou à revista Playboy como aquela em que perdeu a virgindade.

Continua depois da publicidade

Otacília Gomes da Silva é o nome da mulher que teria se relacionado com Gugu, mãe de Ricardo Rocha. Ela trabalhava como babá e empregada doméstica em uma casa próxima a uma padaria em Perdizes, São Paulo, onde conheceu o jovem Gugu. Ele frequentava o local e logo se interessou por ela, iniciando uma amizade que evoluiu para um relacionamento íntimo.

A mulher teria engravidado em 1974 e tentou procurar Gugu para contar, mas ele não apareceu mais na padaria. Ela então criou Ricardo sozinha. Agora, o homem quer fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade e ter acesso à herança milionária de Gugu, que morreu em 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia