Neste domingo (09), o Fantástico vai mostrar uma entrevista especial na Globo. A jornalista Bianca Rothier foi até Roma, na Itália, para conversar com o ator Tom Cruise, que interpreta o personagem principal do filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1”, que chega aos cinemas brasileiros na semana que vem, e custou quase R$ 1,5 bilhão. A cidade italiana é o palco de grande parte da história. Como sempre, os admiradores da série podem contar com muita aventura e cenas arriscadas do astro americano.
No sétimo filme da saga de ação e espionagem que começou em 1996, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta com sua equipe do IMF. Junto com Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames), Ethan enfrenta uma nova e perigosa missão: impedir que uma arma devastadora caia nas mãos de um inimigo desconhecido e implacável, que pode colocar em risco o futuro da humanidade. Para isso, eles terão que viajar pelo mundo em uma aventura cheia de adrenalina e suspense, onde nada é mais importante do que a missão – nem mesmo a própria vida de Ethan.
Na entrevista concedida a Bianca Rothier, Tom Cruise falará sobre como encara o seu trabalho:
Eu penso em como posso entreter o público. Porque, em primeiro lugar, eu também sou público. Eu vejo filmes, gosto de me sentar numa sala de cinema comendo minha pipoca, olhando para as pessoas que estão lá e aproveitando essa experiência comunitária
O ator, que completou 61 anos e costuma dispensar dublês para cenas de ação também deu a receita para manter tanta energia apesar de não ser mais tão jovem:
É o interesse pelas pessoas e pela vida. Eu sempre fui curioso. Faço filmes há 44 anos e aprendo todo dia, nunca acaba
Veja o trailer do novo “Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1”: