O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior decidiu adotar uma nova estratégia legal. Ele contratou o escritório Kehdi Vieira Advogados para representá-lo nos processos em que é acusado de estupro.
A mudança na defesa veio após a condenação de Prior pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele foi sentenciado, em primeira instância, a seis anos de prisão por estupro. Renato Stanziola Vieira e Rachel Lerner Amato, sócios do escritório, assumirão a liderança dos casos.
Renato vieira disse que está assumindo a defesa em quatro processos penais. E afirmou que a principal meta dele e da equipe de advogados é reverter a condenação do ex-BBB no Tribunal de Justiça de São Paulo, uma vez que os demais processos ainda estão em fase de investigação.
Acusações Contra Prior
Prior ganhou notoriedade em 2020, quando participou do Big Brother Brasil. No mesmo ano, ele foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro.
A sentença emitida no início deste mês indica que o estupro ocorreu em agosto de 2014, após uma festa de jogos universitários da InterFAU, evento organizado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo). Prior sempre negou as acusações.