O apresentador Geraldo Luís, que deixou a Record em maio deste ano, após 16 anos de casa, fez um desabafo sobre como se sentiu traído por alguns colegas de emissora. Em uma entrevista ao ‘PodContigo!’, ele contou que muitos profissionais não o procuraram para saber o que aconteceu ou para desejar sucesso em sua nova fase. Ele disse que esperava mais solidariedade de quem trabalhou com ele por tanto tempo.
Geraldo Luís afirmou que se sentiu livre para buscar novas oportunidades em sua carreira, depois de sair da Record. Ele lembrou que sempre foi solidário com as pessoas, independentemente da situação. “Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, declarou.
A princípio, o jornalista não citou nomes de quem o decepcionou, mas agradeceu o carinho que recebeu de alguns apresentadores, como Renata Alves e César Filho. Ele também disse que guarda boas recordações da emissora, onde conquistou o público e fez muito sucesso.
Mas, no decorrer da conversa, Geraldo Luís acabou falando de Rodrigo Faro e revelou que o apresentador do ‘Hora do Faro’ foi um dos que não entrou em contato com ele.
“O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, comentou.
Veja a participação de Geraldo Luís no ‘PodContigo!’: