Gilda x Lucília: o confronto decisivo entre as rivais em Amor Perfeito

Leo Filho
Leo Filho

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não é boba nem nada e descobriu a verdade: Lucília (Kênia Bárbara) é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o antigo sócio de Leonel Rubião. E mais: Orlando (Diogo Almeida) é filho do homem mais odiado de Águas de São Jacinto.

Depois de pegar provas que confirmam o parentesco, a vilã vai partir para o ataque e confrontar a “amiga” — que ela contratou como sua assistente pessoal.

Continua depois da publicidade

Acolhi você de braços abertos, te dei um teto, um emprego, confiei em você! Fiz de você minha amiga e confidente, e esse tempo todo você escondeu de mim que é sobrinha do Virgílio Lopes!

Lucília vai tentar se defender, se fazer de vítima e minimizar o parentesco. Ela dirá que não escondeu nada, apenas achou que esse detalhe não era importante.

Tentando enrolar a ruiva, ela dirá: “[..] achei melhor não comentar que eu era sobrinha do Virgílio, porque você ia pensar mal de mim, como está pensando agora.”

Continua depois da publicidade

Mas Gilda não é uma vilã qualquer. Ela não se deixa levar por qualquer conversa fiada. Então, vai continuar a pressionar a rival.

Para de me enrolar!”, vai dizer ela, mostrando o álbum de fotos que pegou. “Eu te desmascarei, Lucília, fala a verdade: qual é o seu plano em São Jacinto?

“Justiça!”, vai responder Lucília, desta vez, sem se intimidar pela “amiga”.

Continua depois da publicidade

Ela assumirá que está ali para fazer justiça à memória do tio José Virgílio Lopes, sócio do Leonel Rubião. E dirá mais! Lucília vai cobrar a parte do tio no hotel, que seria dela por direito.

“Você está delirando!”, dirá Gilda com firmeza. “Não existe ‘parte do seu tio’ neste hotel, muito menos a ‘sua parte’. Seu tio deveria ter sido preso, isso sim! Ele deu um golpe no Leonel! Meu marido podia ter denunciado o seu tio à polícia, mas apenas desfez a sociedade”, dirá Gilda, usando a mesma justificativa que o falecido contou para toda cidade.

Continua depois da publicidade

Mas a fotógrafa não desistirá:

Quem é você pra julgar o meu tio? Uma adúltera profissional! Que sempre foi amante do Gaspar!

Compartilhe essa notícia