Depois que o ex-BBB Felipe Prior foi condenado à prisão por estuprar uma mulher em 2014, o ex-jogador de futebol Hadson Nery recebeu críticas nas redes sociais por apoiar o amigo. Prior vai recorrer em liberdade.
Hadson Nery disse que não é culpado de nada e que não responde pela vida alheia. Ele também pediu que seus seguidores parassem de ofendê-lo.”Eu não sou culpado de nada, chega de me xingar, pow! Cada um tem seu destino, conforme o que faz e escolhe”, disse ele.
“Não somos responsáveis pela vida dos outros. Cada pessoa tem seu destino, conforme suas atitudes e escolhas. Durante nossa vida, conhecemos muitas pessoas, porém nunca saberemos, de fato, das suas atitudes e escolhas. Só nos resta aprender, porque aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós. Como nós não poderemos fazer pelos outros…“, disse Hadson
Hadson e Prior se tornaram amigos em um reality show, mas o jogador se defende dizendo que não pode ser julgado pelos erros de Prior só por ter sido amigo dele no programa.
Relembre o caso
A mulher que acusou Prior de estupro era colega dele na faculdade de arquitetura. Ela disse que estava bêbada e aceitou uma carona dele juntamente com uma amiga. Quando ficou sozinha com o ex-BBB no carro, ele teria abusado dela.
Outras três mulheres também acusam o influenciador de estupro e tentativa de estupro. Uma delas disse que Felipe tentou estuprá-la nos jogos universitários de 2016; outra disse que foi estuprada por ele em 2018, em um evento para estudantes de arquitetura.
Depois que essas três denúncias foram divulgadas pela imprensa, uma quarta mulher também acusou o influenciador de violência sexual. Essa quarta mulher disse que foi estuprada por Felipe Prior em 2015.