Isis Valverde, que saiu da Globo em 2022 após 17 anos de contrato, afirmou que não pretende voltar às novelas tão cedo. A atriz disse que está focada em projetos curtos, como filmes e séries, e que tem planos de alçar carreira internacional. A namorada de Marcus Buaiz também quer se destacar como modelo e frequentar eventos VIP.
Em um vídeo nos Stories do Instagram, nesta sexta (21/07), Isis respondeu a um fã que perguntou se ela voltaria aos tradicionais folhetins televisivos. “Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes“, resumiu ela.
A artista contou que um longa-metragem do qual é protagonista, Ângela, deve estrear em setembro deste ano. O filme está concorrendo no prêmio de Gramado. As gravações foram finalizadas em 2022. “Alguns [projetos] são só para o ano que vem e não vou falar esse ano ainda. Mas esse ano tem a estreia do filme que acabei em dezembro do ano passado, Ângela, que está concorrendo no prêmio de Gramado e vai estrear daqui a pouquinho. E vou gravar duas séries“, confirmou. Segundo a atriz, os trabalhos devem acontecer em São Paulo.
Personagens marcantes
Isis também relembrou duas personagens que marcaram sua carreira: Suellen, de ‘Avenida Brasil’ (2012), e Rakelli, de ‘Beleza Pura’ (2008). “Me diverti muito fazendo a Suellen de Avenida Brasil e dei muita risada fazendo a Rakelli, muita mesmo, de não conseguir fazer a cena. Nível de não conseguir fazer a cena“, brincou.
Em agosto de 2022, Isis Valverde anunciou que não renovaria seu contrato com a Globo. Ela fazia parte de um seleto grupo de estrelas que ainda tinham contratos fixos longos. A atriz disse que sua saída era um “até breve“, não um “adeus“.