João Augusto, filho de Gugu Liberato participa do Altas Horas. Veja como foi!

O jovem de 21 anos expressa seu interesse pela televisão e mídia durante sua participação no programa da Globo

Leo Filho
Leo Filho

João Augusto Liberato fez uma visita ao programa ‘Altas Horas’ da Rede Globo neste sábado (29/07). Durante sua participação, João expressou seu desejo de conhecer os estúdios e os bastidores do programa. Serginho Groisman, apresentador do ‘Altas Horas’, acolheu o jovem com entusiasmo: “O João, é o João Liberato, filho do Gugu, que veio visitar hoje aqui, pediu para conhecer… Então bem-vindo, viu?“.

O Desejo de Seguir a Carreira do Pai

Durante a conversa com Serginho, João revelou seu interesse em seguir os passos do pai na televisão. “Eu penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia“, respondeu o jovem. Serginho, por sua vez, desejou sorte a João em sua possível jornada na carreira televisiva. A carreira de Gugu Liberato foi marcada por grandes sucessos na televisão brasileira, incluindo programas icônicos como ‘Domingo Legal’ e ‘Programa do Gugu’. Se João decidir seguir essa carreira, ele terá grandes sapatos para preencher.

Continua depois da publicidade

A Amizade com Ryan

Simony, uma das convidadas do programa, comentou sobre a amizade entre João e seu filho, Ryan. “Ele é muito amigo do Ryan, meu filho. Estou feliz em te ver aqui lindo, maravilhoso e bem“, disse a cantora. A amizade entre João e Ryan é um exemplo da conexão que a família Liberato manteve com outras figuras do entretenimento brasileiro, mesmo após a morte de Gugu.

A Disputa pela Herança de Gugu

A participação de João no ‘Altas Horas’ ocorre em meio a uma disputa pela herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. A família Liberato está dividida sobre a questão. De um lado, as gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas caçulas de Gugu, estão ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, que não foi contemplada no testamento por não ter sua união estável reconhecida legalmente. Por outro lado, João, o filho mais velho do casal, defende a posição da família do apresentador, que acredita que Rose Miriam não deve receber parte da fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia