Maíra Cardi diz o que pensa sobre remédios para emagrecer e revela que foi vítima de golpe

Leo Filho
Leo Filho

Maíra Cardi, a coach de emagrecimento que ficou conhecida por seus programas de perda de peso, fez um desabafo nas redes sociais sobre os remédios para emagrecer que estão sendo divulgados por algumas empresas. A famosa afirmou que essas substâncias são uma “furada” e uma “pilantragem” e que não adiantam nada para quem quer emagrecer de forma saudável.

Maíra Cardi contou que sua imagem também foi usada indevidamente por uma empresa que vendia uma suposta “banana emagrecedora”. Ela disse que isso foi um recorte de um podcast que ela participou e que não tem nada a ver com o produto. “Tem magia não, é raça”, declarou.

Continua depois da publicidade

A declaração da empresária veio após a polêmica envolvendo Thaís Vasconcellos, a esposa do cantor Ferrugem, que teve sua foto associada a um remédio para emagrecer que ela nunca tomou. Thaís Vasconcellos se revoltou com a situação e disse que sua perda de peso foi fruto de muito esforço e dedicação. Ela disse que começou seu processo em maio de 2019, depois do nascimento de sua filha Aurora, e que recentemente entrou em uma academia. “Aí uma simples pílula leva fama?”, questionou.

Maíra Cardi já havia saído em defesa de Virginia Fonseca, outra influencer que foi alvo de críticas por sua forma física após o parto. A coach de emagrecimento disse que as pessoas deveriam respeitar o tempo e o corpo de cada mulher e não julgar pela aparência.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia