Mara Maravilha usou o Instagram nesta sexta-feira para esclarecer alguns rumores sobre sua relação com Xuxa, Angélica e Eliana, que vão se reunir no “Criança Esperança 2023”, da TV Globo, em agosto. Em um vídeo, a apresentadora afirmou que nunca pediu para participar de nenhum grupo de mensagens com as loiras e que não tem nada contra elas.
“Eu, Mara Maravilha, MM, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Está entendendo? Não preciso desenhar. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, a Mara não faz o tipo ‘novas paquitas’. E outra coisa: não devo nada a ninguém. Eu estou nesse turbo sem filtro. Olha: M de Mara Maravilha, de Marília Mendonça, de Marlene Mattos”, disse a baiana, mostrando uma bolsa com suas iniciais e mencionando a ex-empresária de Xuxa, acusada de abusos no “Xuxa – O documentário”, lançado na última quinta-feira pelo Globoplay (13/07).
Na legenda do vídeo, a cantora reforçou que não demonstrou interesse em nenhum grupo com as colegas de profissão e ainda ressaltou que respeita a diversidade:
“Eu valorizo e respeito a diversidade em todas as suas formas, seja ela relacionada a grupos étnicos, características físicas ou quaisquer outros aspectos. Não acredito que seja necessário fazer parte de um grupo específico para me sentir completa ou aceita […] Minha trajetória e carreira são baseadas em minha individualidade e no trabalho que desenvolvi ao longo dos anos. Tenho orgulho de quem sou e das conquistas que alcancei, independentemente de qualquer associação com grupos”, finalizou.
Veja o vídeo publicado por Mara:
Criança Esperança 2023
Xuxa, Angélica e Eliana são presenças confirmadas para o “Criança Esperança” de 2023, que acontecerá no dia 7 de agosto. A novidade foi anunciada pelas três apresentadoras durante uma entrevista ao Jornal Nacional, nesta quinta-feira (13/07), e confirmada pela contratada do SBT no Instagram.