Marcos Mion é criticado e explica porque deixou filho mais velho fora de viagem

Leo Filho
Leo Filho

O apresentador Marcos Mion costuma usar seus vídeos para conscientizar sobre o autismo por meio de seu filho mais velho Romeo. Mas, neste domingo o apresentador do Caldeirão teve que esclarecer aos seguidores a razão de sua família ter viajado sem o jovem. Na viagem estavam apenas Mion, sua esposa Suzana Gullo e seus filhos Donatella, de 14 anos, e Stefano, de 13.

Após ter sido questionado sobre a ausência de Romeu, Mion explicou que seu filho mais velho não pode viajar porque apesar de já ter avançado bastante em seu desenvolvimento, ainda precisa seguir uma rotina para que não se estresse e tenha uma crise. Isso não seria possível em uma viagem!

Continua depois da publicidade

“Ele, ao longo dos anos, progrediu muito. Ele vive um esforço, uma tensão constante todo dia para se adaptar socialmente. O que vocês veem no meu Instagram, é que ele aprendeu com maestria: ser hiper simpático, doce, dar um sorriso carinhoso, perguntar como vai, demonstrar interesse no próximo… O que ele faz para consegui isso é, principalmente, o poder de controlar, não ser surpreendido, ou seja: ele domina com a rotina do dia”, esclareceu o apresentador.

Mion ainda expressou que tem assuntos que ele prefere não compartilhar com os seguidores por ter caráter pessoal e dever ser tratado apenas em família. “Existem temas que não são reels. Os mais profundos. Esse é um vídeo longo, muito pessoal, com muita exposição da nossa intimidade, das minhas fragilidades como pai, mas é um vídeo necessário. Feito com muito carinho e amor”, escreveu.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia