Namorada de Felipe Prior fecha perfil do Instagram após condenação do influenciador por estupro

Jéssica Castro e Felipe Prior assumiram o relacionamento em março deste ano

Leo Filho
Leo Filho

Jéssica Castro, namorada de Felipe Prior, tornou seu perfil no Instagram privado após o influenciador ser condenado a seis anos de prisão por estupro cometido em 2014. Os dois haviam assumido o namoro em março deste ano. Na época, o ex-BBB disse que era a primeira vez que assumia compromisso com alguém.

Prior foi acusado de estupro por uma mulher que não foi identificada. Ela afirmou que foi abusada sexualmente por ele em 2014, durante jogos universitários para estudantes de arquitetura da faculdade em que estudavam. Segundo o relato da mulher, ela estava alterada e, com uma amiga, aceitou uma carona oferecida por Prior, sendo estuprada após ficar sozinha com ele.

Continua depois da publicidade

Além dessa mulher que preferiu não se identificar, outras três mulheres também acusam Prior de estupro e tentativa de estupro. Uma das supostas vítimas diz que Felipe tentou estuprá-la durante a edição dos jogos universitários de 2016, e outra fala ter sido estuprada por ele em 2018, também durante o evento para estudantes de arquitetura.

Após essas três denúncias terem sido veiculadas na mídia, uma quarta mulher também acusou o influenciador de violentá-la sexualmente. A quarta mulher diz ter sido estuprada por Felipe Prior em 2015.

Continua depois da publicidade

A ações correm em segredo de Justiça, e a primeira condenação foi proferida em primeira instância. Os advogados do influenciador disseram que vão recorrer da decisão.
Prior nega todas as acusações e diz que vai provar sua inocência.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia