Claudio Heinrich, Mônica Carvalho, Paulo Vilhena e Carol Nakamura são alguns dos 15 participantes do reality de aventura “No Limite – Amazônia”, que estreará na Globo no próximo dia 18. Eles e outros 11 competidores vão competir em provas que exigem resistência física e mental, além de conviver com a natureza e com os outros concorrentes. O programa irá ao ar às terças e quintas-feiras, depois da novela “Terra e Paixão”.
Veja o perfil de cada um deles:
Claudio Heinrich
Com 50 anos, Cláudio é ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu. Começou na TV como paquito no “Xou da Xuxa” e fez várias novelas. É casado e tem um filho de 7 anos. Cláudio quer aproveitar a oportunidade para matar a saudade dos fãs, conquistar o público jovem e enfrentar um novo desafio. Ele disse que irá sentir falta da família e terá que controlar seu jeito exigente.
Mônica Carvalho
A triz e roteirista tem 52 anos e nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Foi musa da abertura de ‘Mulheres de Areia’ e atuou em várias novelas. É casada e mãe de duas filhas. É proativa, competitiva e não gosta de pessoas impositivas e que gritam. Fala o que pensa e não tolera mentiras, mas pode omitir alguns detalhes no jogo. Mônica disse que vai sofrer pela saudade das filhas, e por dormir no mato, sem conforto.
Paulo Vilhena
Ele tem 44 anos, é ator e cantor. Nasceu em Santos, mas mora em São Paulo. Fez sua estreia na TV no seriado “Sandy & Júnior” e participou de diversas novelas e programas da TV Globo. Sua esposa, grávida de 8 meses, o incentivou a entrar no reality. Vai sentir falta da família e terá que se manter sereno. Sua estratégia é trabalhar em equipe, dividir responsabilidades e criar uma rotina para o grupo. Ele se diz resiliente, tranquilo e preparado fisicamente.
Carol Nakamura
Carol tem 40 anos e é do Rio de Janeiro. Foi bailarina, assistente de palco e apresentadora no “Domingão do Faustão”. Também atuou na novela “Sol Nascente” e fez trabalhos no teatro e no cinema. Gosta do contato com os animais e com meio ambiente, mas sabe que em “No Limite – Amazônia” será tudo diferente. A distância da família e de seus 17 cachorros, a falta de conforto e de cuidados pessoais serão desafiadores para ela. Antenada ao zodíaco, acha que pode se dar mal com certos signos. Tem preparo físico e equilíbrio por conta da dança, mas também tem mania de se meter onde não é chamada, revelou.