Sérgio Mallandro é um dos amigos mais antigos e fiéis de Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos. Em “Xuxa, o documentário”, que chega ao Globoplay nesta quinta-feira (13/07) ele conta histórias divertidas e emocionantes sobre a vida amorosa da loira, desde os tempos de Pelé até o atual namorado, Junno Andrade.
“Ela acordou pra vida”, resume o humorista, que se orgulha de ter sido o príncipe de Xuxa em um filme que marcou gerações: “Xuxa me disse: ‘Você vai ser o meu príncipe, topa?’. Topei. O filme seria ‘Xuxa em Lua de Cristal’, e ela quis mudar pra ‘Xuxa e Sérgio Mallandro em Lua de Cristal’. Eu não só aceitei, como reforcei que para mim era um troféu”, revela.
Xuxa e Sérgio Mallandro: uma amizade de quatro décadas
Xuxa e Sérgio Mallandro são amigos há mais de 40 anos. Os dois se conheceram no final da década de 1970, enquanto Xuxa ainda trabalhava como modelo e ele sonhava com a oportunidade de brilhar na televisão. Dessa época, Sérgio Mallandro lembra uma promessa que os dois amigos fizeram um para o outro.
“Antes de as coisas acontecerem para nós dois, a gente tinha um combinado de que quem tivesse uma chance primeiro iria puxar o outro para trabalhar junto. Nós dois tínhamos o sonho de trabalhar com televisão. E a gente manteve essa promessa”, conta.
Sérgio Mallandro não esconde a admiração e o carinho que sente pela rainha dos baixinhos. “A presença da Xuxa é um marco na minha vida e a nossa relação é maior barato. A gente conquistou e viveu muita coisa junto e se apoiando. Então, eu vou estar sempre torcendo por ela e perto quando possível”, diz Serginho.