A cantora Simony está na reta final do tratamento contra um câncer de intestino. Em entrevista a ‘Quem’, ela contou como foi o período em que precisou passar por radioterapia para combater a doença.
“Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, disse a eterna estrela do ‘Balão Mágico’.
A cantora também revelou que em alguns momentos, teve medo do que a doença poderia fazer, principalmente deixá-la longe dos filhos: Ryan, de 22 anos, Aysha, de 20 anos, Pyetra, de 16 anos, e Anthony, de 9 anos.
Simony fará a última etapa do tratamento em agosto, mas os exames já mostraram que não há mais vestígios do câncer.
Ela também agradeceu ao apoio do marido, Felipe Rodriguez: “Sou suspeita para falar do Felipe, mas com certeza o apoio dele foi fundamental, sempre esteve do meu lado. Não tenho dúvidas que nos deixou mais fortes. Não é fácil e não foi, me sinto grata a Deus e as pessoas que ficaram do meu lado”.
Simony comemorou a remissão do câncer de intestino
Simony compartilhou uma ótima notícia com seus seguidores na noite de sexta-feira (07/07/2023). A cantora, que luta contra um câncer de intestino desde o ano passado, contou que a doença regrediu e fez um desabafo emocionante nas redes sociais para agradecer.
Ela iniciou o texto agradecendo a Deus e ao seu médico, Fernando Maluf, e disse que, apesar dos resultados positivos, ela ainda fará mais três sessões de quimioterapia para finalizar o tratamento.
Ela contou que fez o último exame que que não há mais sinal da doença. A ex-integrante do Balão Mágico lembrou das dificuldades que passou, mas destacou seus agradecimentos à equipe médica, familiares e amigos.