Em breve, na novela ‘Terra e Paixão’, o público descobrirá que Agatha (Bianca Bin) forjou sua morte para se livrar de Antônio (Tony Ramos).
O próprio fazendeiro contará a Rodrigo (Maicon Rodrigues) que ameaçou a mãe de Caio (Cauã Reymond) de morte se ela quisesse se divorciar dele. Essa revelação deverá ser exibida no capítulo de sábado (22/07) da trama das nove da Globo.
Rodrigo procurará Antônio para saber o que aconteceu com o corpo de Agatha e o atestado de óbito. O fazendeiro dirá que enterrou sua ex-mulher. Rodrigo perguntará se o caixão tinha um corpo dentro.
Irritado, Antônio confirmará que sim:
“Eu vou dizer sinceramente… Eu amava Agatha… Quando ela morreu, foi uma dor que não sou capaz de descrever. Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha… A Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar“, dirá Antônio, abrindo o coração.
Rodrigo perguntará se Agatha pediu o divórcio e Antônio dirá que ela o fez, mas só da boca para fora. Rodrigo questionará Antônio sobre o que ele respondeu para Agatha e o fazendeiro confessará que era violento e impulsivo e que chegou a ameaçar Agatha de morte.
“Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes, era como um touro… Passava por cima de tudo e todos… Eu disse que matava ela… Mas vamos parar por aqui… Não estou gostando do rumo dessa conversa.”
Rodrigo então sugerirá que Agatha pode ter fugido por medo. Antônio negará furioso, dizendo que isso é impossível.