Irene (Gloria Pires) está mesmo determinada a acabar com Berenice (Thati Lopes). Ela já tentou colocar uma cobra no quarto da rival, mas o plano não deu certo. Agora, a megera irá se unir a Kelvin (Diego Martins) para conseguir o testamento de Cândida (Susana Vieira) e despejar o affair de Antônio La Selva (Tony Ramos) do bar.
Irene irá procurar o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) e descobrirá que Cândida deixou uma carta onde escreveu quem era sua escolhida para herdar seu estabelecimento. “Dona Cândida ia deixar tudo pra Luana, uma espécie de gerente… Soube que a Luana sempre discutia muito com o Kelvin”, dirá Rodrigo.
Irene então procura Kelvin e diz que se ele conseguir a papelada manterá o emprego de Ramiro (Amaury Lorenzo), caso contrário, providenciará a demissão do capanga de Antônio. Temendo perder o crush, Kelvin aceitará a proposta.
Irene, então, conseguirá a valiosa carta e entregará para Rodrigo. Por sua vez, ele chamará Luana (Valéria Barcellos) para uma conversa e diz que ela pode entrar com um processo para assumir o bar.
“Estava esperando o dia em que teria essa oportunidade“, comemorará Luana.
Dias depois, um oficial de justiça chega ao bar e despeja Berenice. “É uma ordem de despejo. Está aqui ilegalmente. Se não sair por bem, será pela polícia“, avisará Rodrigo.
Berenice ficará chocada e não saberá o que fazer. Ela vai tentar argumentar com o oficial, mas ele não ouvirá. Berenice então é obrigada a deixar o bar. Irene vai comemorar a vitória como se realmente tivesse conseguido se livrar de Berenice. No entanto, Berenice não vai desistir tão facilmente.