Ticiane Pinheiro decide controlar rede social da filha depois de encontrar conteúdo inadequado

Leo Filho
Leo Filho

A apresentadora Ticiane Pinheiro contou à revista Quem que tomou uma atitude drástica para proteger sua filha Rafaella Justus, de 13 anos, dos conteúdos nocivos que circulam na internet.

Segundo ela, a menina estava sendo exposta a vídeos que ensinavam formas de suicídio, entre outras coisas que não eram adequadas para sua idade. Ticiane decidiu, então, excluir o aplicativo de vídeo do celular da filha e abrir uma conta para ela no Instagram, onde poderia controlar melhor o que ela via e seguia.

Continua depois da publicidade

Além disso, a mãe passou a acompanhar mais de perto as atividades da filha na rede, usando seu próprio celular quando ela queria fazer algum conteúdo. ” Aprendi a ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar pra estar com elas”, afirmou Ticiane, que também é mãe de Manu, do casamento com o apresentador do Jornal Hoje, César Tralli.

Rafaella concordou com a decisão da mãe e disse que confia nela para dividir qualquer coisa. “Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas e era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear”, declarou a adolescente.

Continua depois da publicidade
Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia