A Record TV anunciou à imprensa que o reality show “Troca de Esposas” retornará à sua programação a partir do próximo dia 24 de julho. Esta será a terceira temporada da atração e o comando permanecerá com Ticiane Pinheiro, que comemorou estar à frente do programa novamente.
Ticiane compartilhou seu amor pelo programa, afirmando que ele é uma fonte de aprendizado e emoção. Segundo a loira, a atração a permite ter uma perspectiva externa e conhecer a vida familiar de outras pessoas. “Ao ouvir suas conversas, começo a refletir sobre minha própria vida e minha casa. Assistir ao programa é envolvente e nos permite aprender, até mesmo implementando algumas regras em nossa própria casa, sem prejudicar ninguém. Eu estava com muita saudade”, contou.
Segundo a Record TV, as gravações já estão em andamento. Ticiane tem viajado por todo o Brasil para conhecer as histórias das famílias que participarão este ano. A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Nesta nova temporada, o programa terá duas edições por semana: a primeira nas noites de segunda e outra às terças-feiras.
Como é o programa Troca de Esposas?
O programa Troca de Esposas é um reality show que mostra a experiência de uma esposa ou marido que sai de casa e mora com outra família por uma semana. O objetivo é conhecer novas realidades, costumes e desafios, e aprender com as diferenças.
O programa funciona da seguinte forma: ao trocar de família, a esposa ou o marido vive metade dos oito dias sob as regras da dona ou dono da casa, e a outra metade impondo suas próprias regras. No final, os casais se reencontram e avaliam o que viveram.
O programa é uma versão do programa britânico Wife Swap, que foi exibido entre 2003 e 2017 pelo Channel 4. No Brasil, o programa é exibido pela RecordTV com janela de exibição peloDiscovery+.