O RBD se reuniu com a imprensa e os fãs na Cidade do México nesta semana para divulgar a turnê que farão nos próximos meses. Mas o que era para ser uma festa acabou em tragédia. Um homem que estava no local do evento morreu após cair em um piso falso que não tinha sinalização.
A vítima foi buscar um casaco em uma área fora do evento e não percebeu que o piso era falso. Ele caiu e não resistiu aos ferimentos. Um amigo dele presenciou a cena e tentou socorrê-lo, mas não conseguiu.
Amigo relata drama
A história foi contada pelo apresentador Daniel Bisogno, que conversou com o amigo da vítima no programa ‘Ventaneando’. Ele disse que o homem ainda estava respirando quando foi colocado na ambulância, mas morreu a caminho do hospital. “Ele me dizia ‘não se vá, se mantenha acordado’“, relatou o amigo.
Daniel Bisogno também disse que os amigos da vítima não culpam o RBD pelo ocorrido, mas sim a organização do evento. “O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível”, criticou.
A marca organizadora do evento se pronunciou e disse que o RBD não teve envolvimento na organização do evento e que estão prestando assistência à família da vítima. Eles também lamentaram o fato.