Pedro Scooby foi alvo de muitas críticas nas redes sociais depois que uma foto dele saindo de uma festa com uma morena viralizou na internet. Muitos internautas acusaram o surfista de trair Cintia Dicker, sua esposa e mãe de sua filha mais nova.
Cíntia, por sua vez, pareceu mandar uma indireta para o marido ao curtir um post que dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”. Veja o post onde aparece a curtida de Cíntia:
Diante da polêmica, Pedro Scooby usou os stories do Instagram para esclarecer a situação e negar qualquer envolvimento com a mulher que aparece na foto. Segundo ele, ela é apenas uma amiga que pegou carona com ele e outro amigo, que dirigiu seu carro porque ele tinha bebido na festa. Ele disse que estava com pena da moça, que deve ter sido vítima de ataques injustos por causa de um mal-entendido.
“Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, afirmou Pedro.
“Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime!”, completou.