Na novela Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) mostrará seu amor por Jenifer (Bella Campos) de uma forma surpreendente. A garota quer ver se ele realmente deixou o crime e o desafia a testemunhar no julgamento de Theo (Emílio Dantes). O grafiteiro aceita o desafio da namorada mesmo correndo o risco de se complicar com a lei.
Mas Jenifer terá uma grande decepção com Hugo. O vídeo em que o grafiteiro intimida uma das vítimas de Theo cairá na internet e a estudante de direito reconhecerá a voz do amado.
Tudo porque o ex-namorado foi coagido por Orfeu a fazer mais essa sujeira. Antes de assustar Graziela, o grafiteiro foi quem entregou o cartão da corretora de imóveis para Kate (Clara Moneke). Hugo aproveita a prisão do vilão e procura a ex, o rapaz diz à estudante de direito que logo voltará para Piedade.
A princípio, a moça fica toda feliz, mesmo namorando Eduardo (Matheus Abreu). Mas a felicidade acaba quando a aluna de Lumiar vê o tal vídeo. Jenifer reconhece um desenho na parede da casa de dona Neide (Neyde Braga), a vizinha fofoqueira de Marlene (Elisa Lucinda), e tem certeza de que foi Hugo quem fez.
Os dois finalmente se reencontram e a filha de Theo será firme com o grafiteiro por causa das intimidações contra Graziela. O rapaz explica que não teve opção, comovendo a evangélica. A amiga de Kate, então, pede ao protegido de Orfeu que testemunhe no julgamento do agressor.