Vitória Guarizo Demito, uma influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, é conhecida por sua vida de luxo e viagens. No entanto, recentemente, ela se tornou o centro de uma investigação policial chocante. A influencer de 25 anos, que diz já ter recusado um convite para participar do Big Brother Brasil, agora enfrenta acusações graves de tortura e roubo.
O encontro que deu errado
Um empresário de 46 anos alega ter sido torturado por Vitória e outros dois homens após um encontro em um apartamento na zona sul de São Paulo. Segundo o relato da vítima, ele foi dopado, agredido e teve mais de R$ 40 mil roubados de sua conta bancária.
“Um deles começou a me queimar com um maçarico. Depois, me dava socos e pontapés. Ele era o mais agressivo“, disse a vítima. “Eles me doparam e eu apaguei. Acordei de madrugada, no banco de trás do meu carro, perdido e tendo alucinações.”
A investigação
A polícia realizou um exame toxicológico na vítima, que revelou a presença de clonazepam, um medicamento para ansiedade, em seu sangue. A mesma substância foi encontrada no apartamento de Vitória, junto com mais de 90 comprimidos e dois vidros do medicamento.
A influencer e seu namorado, Gabriel Duarte Meneses, foram presos temporariamente sob a suspeita de tortura e cárcere privado. Um terceiro suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
A defesa
Vitória nega as acusações e afirma estar colaborando com as investigações. “O processo, no entanto, corre em segredo de Justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações“, diz uma nota publicada em seu perfil no Instagram.