Viúva do jardineiro pode salvar Marê da prisão em ‘Amor Perfeito’

Leo Filho
Leo Filho

A novela das seis da Globo, ‘Amor Perfeito’, está chegando em sua reta final e promete fortes emoções para os fãs da trama. A protagonista Marê (Camila Queiroz) está prestes a enfrentar seu segundo julgamento pelo assassinato de seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), o dono do Grande Hotel Budapeste. Ela foi condenada injustamente pela morte dele, que na verdade foi planejada por Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta.

A situação de Marê se complicou ainda mais depois que Lucília (Kênia Bárbara), a única testemunha que poderia inocentá-la, foi assassinada por Gilda. Além disso, a mocinha terminou seu romance com Orlando (Diogo Almeida), sua grande paixão.

Continua depois da publicidade

Mas nem tudo está perdido para Marê. Ela ainda conta com o apoio de Júlio (Daniel Rangel), que vai conseguir uma reviravolta no caso ao encontrar a mulher de Ronaldo (Breno Filippo), o jardineiro que foi subornado por Gilda para acusar Marê como a assassina de Leonel.

Ronaldo também foi morto por Gilda, oito anos depois do crime, para que ele não mudasse sua versão. Mas sua esposa pode revelar a verdade sobre o que aconteceu na noite do assassinato. Júlio vai localizá-la em Vitória, no Espírito Santo, com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Continua depois da publicidade

Júlio vai viajar até lá para conversar com a viúva do jardineiro e tentar convencê-la a depor a favor de Marê. Será que ele vai conseguir? E como Gilda vai reagir quando souber que sua armação está prestes a ser descoberta? Não perca os próximos capítulos de ‘Amor Perfeito’ e descubra!

Compartilhe essa notícia