A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração sobre o seu namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que faleceu em 1994 em um trágico acidente.
Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, ela contou que era muito apaixonada por ele, mas não soube demonstrar seus sentimentos. Ela também falou sobre como ele a fez se sentir mais mulher e como foi procurada pela Netflix para colaborar com uma série sobre a vida do piloto.
Xuxa disse que se arrepende de não ter valorizado o amor que Senna tinha por ela. “Ele me oferecia muita coisa, ele dizia que estava apaixonado por mim e eu não ligava. Não dava esse valor”, confessou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Ela afirmou que foi “escrota” com ele e que pediu para a Netflix retratá-la dessa forma na série. “Me ligaram para que eu contasse as histórias. Eu até comentei: ‘Tem botar uma pessoa que foi, desculpa a palavra, escrota com ele’. Eu fui escrota com ele”, declarou.
A apresentadora também relembrou como Senna a ajudou a superar alguns traumas que ela tinha após terminar o namoro de seis anos com o jogador Pelé. “Foi aí que eu me descobri como mulher. O Pelé me deixou com alguns traumas e o Beco (apelido de Senna) tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas e ele dizia: ‘Quem te falou isso? Quem te botou isso na cabeça?'”, contou Xuxa.
Ela disse que ficou dois anos com Senna e que eles continuavam se encontrando mesmo depois de terminarem, até ele começar a namorar Adriane Galisteu.
Assista a participação de Xuxa no ‘Quem Pode, Pod’: