Após demitir a mãe, Larissa Manoela fala publicamente sobre como vai administrar a própria carreira

Em meio a polêmicas, a atriz fala sobre a nova fase de sua carreira sem a mãe, que era sua empresária

Leo Filho
Leo Filho

Em entrevista ao ‘Vaca Cast’ na última segunda-feira (31/07), Larissa Manoela falou abertamente sobre a nova fase de sua vida, que agora inclui a administração de sua própria carreira, sem a presença de sua mãe, Silvana.

Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos

Seu noivo, André Luiz Frambach, também participou da entrevista e complementou: “Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada… A partir do momento em que ela virou e falou, ‘vou aprender isso’ e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária… Tudo em três dias“.2

Continua depois da publicidade

Veja como foi a participação de Larissa Manoela e André Luiz Frambach no Vaca Cast

Larissa resolveu assumir a gestão da própria carreira após desentendimentos com a mãe

Recentemente, Larissa Manoela abriu uma auditoria para rastrear seus bens e patrimônio que estavam sob o controle de sua mãe, Silvana Taques, que também era sua empresária até o início deste ano. A atriz, que começou a trabalhar ainda criança, acumulou uma fortuna com sua carreira artística – entre eles, uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que teria sido vendida sem seu conhecimento.

Segundo o jornalista Leo Dias, Larissa descobriu em 2022 que sua casa de R$ 5,3 milhões em Orlando tinha sido negociada por Silvana sem sua autorização. O imóvel foi comprado com o dinheiro da atriz, mas estava no nome da mãe. A partir daí, a relação entre as duas se deteriorou e decidiu assumir a gestão de sua própria carreira e finanças.

Continua depois da publicidade

Em maio deste ano, a atriz anunciou que fundou uma agência de comunicação que tem apenas ela como artista. “A fase próspera reflete nos bons números conquistados. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos“, declarou na ocasião.

Compartilhe essa notícia