Brunna Gonçalves faz ensaio em clima de Copa do Mundo e responde a perguntas de fãs sobre ciúme

Em ensaio temático, a influenciadora digital aquece as redes e também abre o coração sobre o relacionamento com Ludmilla

Leo Filho
Leo Filho

Aproveitando a atmosfera de apoio à Seleção Feminina na Copa do Mundo, Brunna Gonçalves encantou a internet na última terça-feira (01/08). A influenciadora, conhecida também por ser esposa de Ludmilla, compartilhou fotos de um ensaio vibrante que incorporou o estilo “Brasilcore”. O tema, que esteve em destaque durante a Copa do Mundo do Catar, fez um retorno triunfante na sessão de fotos de Gonçalves.

No ensaio, ela ostentou um bronzeado impecável e esbanjou sensualidade, vestindo roupas de verão que traziam as cores da bandeira brasileira. O resultado foi uma verdadeira onda de comentários positivos dos internautas, que expressaram sua admiração pela influenciadora.

Continua depois da publicidade

A mulher mais perfeita e linda do mundo, é minha favorita“, declarou uma fã nos comentários da postagem. Outro usuário da rede social brincou, “Depois dessa, não tem como o Brasil não ser campeão“. Uma terceira seguidora comentou, “Fiquei babando durante horas com essas fotos“.

Gonçalves abre o jogo sobre ciúmes

Além do ensaio que agitou as redes, Brunna Gonçalves também fez revelações sobre seu relacionamento com a cantora Ludmilla. Enquanto respondia a perguntas de seus seguidores no Instagram Stories, a influenciadora falou sobre como lida com o ciúme das cenas mais intensas de Ludmilla nos videoclipes.

Continua depois da publicidade

Um seguidor questionou Gonçalves sobre o tema, e ela admitiu não ser imune aos ciúmes. No entanto, ressaltou que entende a natureza profissional das cenas e apoia totalmente o trabalho de Ludmilla.

Sinto um ciúme bobo, mas sei que é tudo muito profissional e com muito respeito. Ela sempre me pergunta antes se eu vou me sentir confortável ou não. É o trabalho dela, então meu apoio sempre terá“, disse Brunna, por meio do recurso de perguntas do Instagram.

Continua depois da publicidade
Compartilhe essa notícia