Na manhã de sexta-feira (04/08), Sidney Sampaio teve um episódio que resultou na destruição de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Segundo um amigo próximo de Sidney, entrevistado pelo portal LeoDias, o advogado do ator prepara-se para processar o hotel que compartilhou imagens desse incidente com várias emissoras de televisão.
A ação legal está sendo orquestrada devido à divulgação do material de vídeo sem qualquer esclarecimento. O hotel em questão, situado em Copacabana (RJ), entregou o conteúdo a diversas emissoras de TV, um ato que está sendo recebido com desdém pela equipe legal de Sidney.
A razão por trás do episódio perturbador parece ser uma crise psicótica, sugeriu o amigo do envolvido. Segundo este amigo, Sidney vem tomando medicamentos potentes para dormir, pois tem trabalhado intensamente em uma peça. Essa carga de trabalho e a consequente necessidade de medicamentos para o sono são vistas como possíveis catalisadores para o incidente.
Até o momento, não houve divulgação oficial de informações sobre o caso por parte da assessoria de imprensa do ator. A situação está em constante desenvolvimento e espera-se mais esclarecimentos nas próximas horas.